Conheça André

um pouco sobre o o pré candidato sua história, trabalho e projetos...

Projeto Eu Quero Trabalhar

O projeto "Quero Trabalhar" foi iniciado em 2006, com o objetivo de qualificar e inserir os jovens ao mercado de trabalho, sendo o primeiro emprego, com idade inicial aos 14 anos. Os profissionais captavam vagas de emprego em empresas, comércios, entre outros... Os jovens que  enquadravam nos requisitos da contratante eram convocados e iniciavam o trabalho: Palestras com profissionais da área de Recursos humanos, cursos de informática básica, triagem odontológica, onde tivesse necessidade o Projeto entrava com próteses dentarias. Esses profissionais prestam serviços voluntários, e os materiais vinham de doações. 

Com o passar do tempo o projeto foi sendo ampliado e hoje conta com uma equipe multidisciplinar, todos profissionais qualificados e diplomados. Apesar de priorizarmos as mais vulneráveis socialmente, atendemos homens e mulheres em diferentes idades e qualificações com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento integral da população, motivando-os a assumir comportamentos éticos, críticos, autônomos, criativos e solidários

O Projeto proporciona a população da cidade de Cotia, um advogado para consultoria de direitos básicos, totalmente gratuitos, são atendidos por ordem de chegada e entrega de senha, lembrando que não é gratuito o processo judicial, somente orientações jurídicas.

Desde 2018 é vice-presidente do projeto “Eu quero trabalhar” que só este ano já conseguiu recolocar de mais de 500 trabalhadores.

VEJA TAMBÉM

Projeto Eu Quero Trabalhar

Siga-nos no Instagram: